Adeus Facebook

A muitos anos venho me inspirando para criar um blog no qual possa expressar minha opinião e compartilhar meus trabalhos, um lugar onde eu possa chamar de meu. Um dos maiores causadores desta vontade incessante de me isolar em meu mundo é o Facebook. O Facebook é uma plataforma extraordinária eu tenho que admitir, mas como diz aquele velho ditado “Os Incomodados que se Retirem”.

O Facebook tem seus lados bons e seus lados ruim, e o que mais me incomodava é a falta de organização e seu design muito pesado, tornando-o cansativo depois de um certo tempo de uso. Um dos motivos que mais me fez permanecer utilizando a rede social, foram as pessoas, pois o Facebook te proporciona uma comunicação mais rápida com seus amigos e parentes.

A ideia do blog surgiu da falta de caracteres que o Twitter me proporcionou, sendo assim me Pintando a ideia de implementar um futuro site de Portfólio juntamente de um blog pessoal, sendo assim uma forma melhor das pessoas me conhecerem e conhecerem o processo do meu trabalho.

Este blog já era para estar no ar a meses, mas comecei criando o tema do meu site, acabou que demorei muito para finalizá-lo, por isso peguei um tema pronto simples, que eu pudesse utilizar por um tempo até o momento em que meu tema estiver pronto e eu possa utilizá-lo e compartilhá-lo, sim meu tema será open-source para que todos possam utilizar e compartilhar ele.

esse é o meu Hello World para todos em meu blog pessoal.

comments powered by Disqus
rss facebook twitter github youtube mail spotify lastfm instagram linkedin google google-plus pinterest medium vimeo stackoverflow reddit quora quora