Meu Top 5 Jogos de 2016

Alt Text

5º Lugar: Keep Talking and Nobody Explodes

Jogo independente criado para óculos de realidade virtual, no qual o nosso objetivo é desarmar uma bomba, o bacana do game é que uma pessoa vê a bomba e a outra vê os manuais assim tornando o game um pouco dificil se você não é muito comunicativo e expressivo!

Alt Text

4º Lugar: Pocket Morty

Jogo da Série de desenhos animados Rick and Morty o jogo é basicamente uma cópia dos clássicos Pokémons de Gameboy no qual ao invés de usar Pokemons você usa Mortys de outras dimensões.

Alt Text

3º Lugar: Threes

Joguinho ao estilo 2048 no qual você joga com múltiplos de 3. Não se engane pois a sua trilha sonora e game design torna ele muito atrativo, e que não enjoa nem vicia tornando ele um ótimo jogo do estilo Puzzle.

Alt Text

2º Lugar: Reigns

Simplesmente o melhor jogo de RPG do ano, na minha humilde opinião, no qual você é um Rei amaldiçoado e tem que fazer escolhas que afetam não só a sua atual história, mas a seguinte e possivelmente a outra.

Alt Text

1º Lugar: Pokemon GO

Não tenho muito para falar do game, só dizer que sou fã da série e por isso ainda jogo Pokemon GO e continuarei por um bom tempo...

rss facebook twitter github youtube mail spotify lastfm instagram linkedin google google-plus pinterest medium vimeo stackoverflow reddit quora