Olá Nintendo Switch

Nintendo Switch Multiplayer

Durante a madrugada desta quinta-feira(12) para sexta-feira(13/01) a Nintendo fez sua apresentação do seu mais novo console o Nintendo Switch, um console hibrido muito peculiar com funções muito que podem dar uma virada nesta novela que esta sendo os lançamentos da Nintendo. Até comentaria especificações do console ou o que ele faz, mais o que a internet mais tem neste momento são artigos falando disso, diferenciando um pouco e nadando contra a correnteza eu vou dar uma visão do que penso que será o Nintendo Switch e o que mais gostei nele.

Joycons:

Um dos controles mais interessantes que já joguei foi o do Nintendo Wii, nele utilizamos os movimentos do corpo para jogar desde um simples balançar de mãos ate uma sequencia de socos em fantasmas, é seguindo está mesma ideias a Nintendo criou os Joycons(controles do Nintendo Switch) que podem trocar do modo Portatil para um controle ou o meu Favorito, cada um pode ser usado individualmente como um controle, sendo assim ampliando as possibilidades de multiplayer que obviamente é o foco do console, jogar com amigos, sendo assim um dos motivos que mais me interesso pelo console, sua possibilidade de jogar com amigos mesmo com micro controles.

Modos de Jogo:

O console foi apresentado com três modos de jogo. O modo Play at Home no qual plugamos console no dock e jogamos em uma televisão, o Play Anywhere que é o modo portátil no qual podemos utilizar em qualquer lugar e por ultimo o que mais me interessa, o Play Together que transforma cada um dos Joycons em um controle único assim possibilitando duas pessoas jogar em um console.

Jogos:

O console já pode ser visto que tem como foco o gameplay multiplayer tanto cooperativo quanto competitivo, Mario Kart e Splatoon 2 são dois grandes exemplos de que a Nintendo vai trazer bastante jogos multiplayer e o 1, 2 Switch que seria o Wii sports da nova geração. O jogo mais aguardado certamente foi Zelda Breath of the wild que promete reviver a magia deste lindo game, uma curiosidade é que pela primeira vez vamos ver personagens dublados e posso dizer uma coisa… A princesa Zelda está muito linda, mal posso esperar para jogar este game que na minha humilde opinião será o game do ano.

Conclusão:

É dificil de se falar de um console sem poder testá-lo, gostaria de compra-lo logo no lançamento, mas acho que isso não será possível, mas quando poder trarei conteúdo tanto para o site quanto para o canal!

rss facebook twitter github youtube mail spotify lastfm instagram linkedin google google-plus pinterest medium vimeo stackoverflow reddit quora